Veste esta ideia!

Boas práticas no fim de vida útil – Projeto VESTE ESTA IDEIA!

A primeira coisa a fazer quando já não utilizamos um determinado objeto é analisar se ele chegou, de facto, ao seu fim de vida útil ou se:
– Pode ser reparado, caso esteja danificado;
– Pode ser doado ou transformado noutro produto, caso esteja em bom estado.

Existem várias formas de doar os mais diversos produtos, nomeadamente através de iniciativas de apoio social e ao desenvolvimento. A marca SERVIR agradece a todos que queiram abraçar a iniciativa ‘VESTE ESTA IDEIA’ e oferecer roupa e calçado que já não usem, mas que esteja em bom estado. Aceitamos todos os tamanhos! Faça uma revisão aos seus armários e ofereça, seja solidário!
Por que fazemos

Para cumprir com os objetivos definidos pela nossa Responsabilidade Social, pela constante necessidade de criar, estimular, colaborar no bem estar de todos e garantir uma melhor qualidade de vida aos nossos alunos mais carenciados e respetivas famílias.

Pretendemos oferecer as peças de vestuário e calçado àqueles que mais precisam, dentro do universo dos alunos da Escola Profissional de Aveiro. Para isso, iremos, oportunamente, contactar com os serviços competentes da mesma escola.

Para fomentar valores sólidos na nossa comunidade – e na sociedade em geral -e criar alicerces para o desenvolvimento sustentável do homem/mulher, tornando o mundo mais justo e equilibrado. Esta iniciativa é a primeira de um conjunto que iremos implementar na AEVA, no âmbito do nosso Banco de Ideias Solidárias!